SOBRE A MadInCasa...

1/38
1/37

A MadInCasa é a sua loja online de artigos ecológicos, de design próprio, produzidos artesanalmente de forma ética, justa e sustentável. 

 

A marca tem como objetivo disponibilizar ideias e alternativas à utilização de materiais descartáveis e poluentes que fazem parte do dia-a-dia, atendendo ao bem-estar e às necessidades de cada pessoa. 

Sabia que:

  • A MadInCasa é uma marca que tem sido desenvolvida, em grande parte, através do aproveitamento de desperdício têxtil?
     

Muitas pessoas acabam por acumular ou deitar fora restos de tecidos perfeitamente bons e é uma boa forma de os usar e lhes dar uma nova vida! 
 

Agradeço a todos que já contribuíram a dar forma e uma imagem única a esta marca portuguesa que apoia o movimento ZEROWASTE.

 

Se quiser apoiar e contribuir é muito fácil:

Se tem em casa restos ou sobras de tecidos que nunca foram usados, que não queira guardar ou não precise, e que esteja disposta/o a dar, é só entrar em contato que arranjarei forma de os fazer chegar.

 

Ao ajudar a MadInCasa, terá direito a reclamar um dos produtos disponíveis em "BÁSICOS MadInCasa", totalmente gratuito.

  • Apesar de todo o cuidado no aproveitamento dos materiais, também a MadInCasa gera algum desperdício​.

Quando isto acontece, nada vai para o lixo! Desde as sobras das linhas até às dos tecidos, tudo é guardado e mais tarde doado a outras marcas e/ou artesãos que utilizam este tipo de restos como matéria prima para os seus próprios trabalhos.

 

Envie as suas sugestões, dicas, ideias e/ou críticas. Serão tratadas com o maior cuidado.

Ajude os amigos e família a adquirir hábitos mais sustentáveis, partilhe a MadInCasa nas suas redes sociais.

 

Olho para o futuro com entusiasmo e de maneira muito positiva, acredito que juntos podemos fazer a diferença. O meu trabalho é pelas pessoas, para as pessoas e por um planeta mais saudável, é isto que me inspira todos os dias para que o faça com prazer, dedicação e muito amor.

Vamos diminuir o desperdício e proporcionar a todos, artigos mais ecológicos. 

 

Obrigada!

Joana